Minha foto
São Paulo, Brazil
Adriano Jou "Cineasta, Ator, Produtor, Roteirista e Diretor" de filmes independentes de ação, aventura e suspense. Desenhista de quadrinhos, caricaturas e desenho artístico. Nesse blog vocês vão conhecer os filmes, os desenhos, os hobbies, os passeios e muito mais... Abraço a todos.

MEUS DESENHOS

Desenhos de charges
Algumas charges do personagem JOU criado por mim, se aventurando em algumas cenas de filmes famosos do cinema.




Desenhos de Quadrinhos HQ


Historia em quadrinho do personagem REBELDE criado por mim, abaixo "trailer" da historia








Desenhos Caricaturas
Algumas caricaturas de amigos do antigo colégio Clóvis Bevilacqua, video locadora Fellow's, da area de crédito da CNS (sam's club) e um "pesaddelo" que tive com ex-namoradas...

Desenhos Artísticos





Um comentário:

  1. olá tudo bem ! meu nome e flávio eu vi os seus desenhos , maneiros eu tambem desenho , eu vou faser um blog e colocar os meus desenhos la
    depois eu paso para vc o o link o meu email e msn e flavio.sa.r@hotmail.com

    ResponderExcluir